Esta fotografia é marcante ...por tudo...em si, pelo que conota e pelo que denota. Não sei se já viu a protagonista há pouco tempo! Vi-a num programa de TV (não recordo qual, nem onde). Felizmente, está bem. O resto.... :))
Gostaria de dizer que nos cruzamos, no tempo, uma vez mais. No YouTube onde ouvia música do "In the Mood For Love". Sorri, acenei. Vim aqui ver o mar nos olhos, a comoção no pensamento, dizer Olá! A adulta mulher (tenho pena de não ter ficado com a revista, ou a imagem) sobreviveu. Tem os olhos mais escuros, de toda a mágoa vivida. Muitos sulcos de tempo. Mas é linda e forte, com um sorriso de criança que não pôde ser... Abraço Bettips
Bella foto, occhi agghiaccianti ma profondi. Adoro l'Afganistan e lo sguardo di questa donna nasconde il sapore di una cultura, che non smette di stupirmi. Un saluto dalla Sicilia...Bel blog!! P.s. Adoro anche il Portogallo!!
Mdsol; Vi uma fotografia da protagonista numa revista onde McCurry relatava a sua busca pela "rapariga afegã". Nunca mais esqueci o nome dela: Sharbat Gula.
Bettips; Olá! Sim, o tempo é um bandido clandestino, mas na face da "rapariga afegã" o tempo aliou-se ao sofrimento. Sim, é uma mulher linda.
Anonymous; O seu comentário é deveras simpático. Agradeço. :-)
Wolkengedanken; Foi aquando da guerra entre a União Soviética e o Afeganistão. Esta fotografia foi tirada por Steve McCurry num campo de refugiados perto da fronteira do Afeganistão com o Paquistão.
7 comentários:
Esta fotografia é marcante ...por tudo...em si, pelo que conota e pelo que denota. Não sei se já viu a protagonista há pouco tempo! Vi-a num programa de TV (não recordo qual, nem onde). Felizmente, está bem.
O resto....
:))
Gostaria de dizer que nos cruzamos, no tempo, uma vez mais. No YouTube onde ouvia música do "In the Mood For Love". Sorri, acenei.
Vim aqui ver o mar nos olhos, a comoção no pensamento, dizer Olá!
A adulta mulher (tenho pena de não ter ficado com a revista, ou a imagem) sobreviveu. Tem os olhos mais escuros, de toda a mágoa vivida. Muitos sulcos de tempo. Mas é linda e forte, com um sorriso de criança que não pôde ser...
Abraço
Bettips
Bella foto, occhi agghiaccianti ma profondi. Adoro l'Afganistan e lo sguardo di questa donna nasconde il sapore di una cultura, che non smette di stupirmi.
Un saluto dalla Sicilia...Bel blog!!
P.s. Adoro anche il Portogallo!!
Lembro-me da foto mas nao do contexto. Mas enfim se é do Afganistao nao é dificil imaginar! !
Mdsol;
Vi uma fotografia da protagonista numa revista onde McCurry relatava a sua busca pela "rapariga afegã". Nunca mais esqueci o nome dela: Sharbat Gula.
Bettips;
Olá!
Sim, o tempo é um bandido clandestino, mas na face da "rapariga afegã" o tempo aliou-se ao sofrimento. Sim, é uma mulher linda.
Anonymous;
O seu comentário é deveras simpático. Agradeço.
:-)
Wolkengedanken;
Foi aquando da guerra entre a União Soviética e o Afeganistão. Esta fotografia foi tirada por Steve McCurry num campo de refugiados perto da fronteira do Afeganistão com o Paquistão.
uma das melhores fotos de todo o sempre!
Pinky;
Concordo!
:-)
Enviar um comentário