Uma folia!!! Aliás "la folie". Vimo-lo ainda com o nosso filho pequeno, 7 ou 8 anos, no cinema. Confesso que "agora" não vou ao cinema, por alguns pesados motivos. Quanto ao calendário... nem adivinho... sei! Já é impossível arranjar mais espaço para Klimt aqui e depois tenho a mania de guardar os calendários por causa das reproduções de quadros que me parece "pecado" deitar fora. O ano que passou foi Van Gogh. Mas agendas de secretária, postais, caixas, livros, quadros pequenos aqui e ali...uma klimtomania para que o possa ver em todas as esquinas. Um abraço de bons desejos, my dear!
Bettips; Um filme extraordinário que infelizmente nunca assisti numa sala de cinnema... Exacto querida amiga; é esse trabalho do Klimt mesmo!!! Também nunca me desfaço das cópias dos calendários... *
Claudia; O malvado do Salieri... eheheh Contudo demasiado desvalorizado neste filme. Algumas das suas obras são extraordinárias. *
Lord of Erewhon; De facto nunca li essa obra do Hegel. Obrigado. A procurar... Bem «fresco»...! Abraço
4 comentários:
Uma folia!!! Aliás "la folie". Vimo-lo ainda com o nosso filho pequeno, 7 ou 8 anos, no cinema. Confesso que "agora" não vou ao cinema, por alguns pesados motivos.
Quanto ao calendário... nem adivinho... sei! Já é impossível arranjar mais espaço para Klimt aqui e depois tenho a mania de guardar os calendários por causa das reproduções de quadros que me parece "pecado" deitar fora. O ano que passou foi Van Gogh. Mas agendas de secretária, postais, caixas, livros, quadros pequenos aqui e ali...uma klimtomania para que o possa ver em todas as esquinas.
Um abraço de bons desejos, my dear!
Um filme extraordinário :-) Chamou-me muito a atenção os ciúmes doentios do rival...
Dos Prefácios à «Fenomenologia do Espírito».
Abraço.
P. S. Esse também era «fresco»! :)
Bettips;
Um filme extraordinário que infelizmente nunca assisti numa sala de cinnema...
Exacto querida amiga; é esse trabalho do Klimt mesmo!!! Também nunca me desfaço das cópias dos calendários...
*
Claudia;
O malvado do Salieri... eheheh
Contudo demasiado desvalorizado neste filme. Algumas das suas obras são extraordinárias.
*
Lord of Erewhon;
De facto nunca li essa obra do Hegel. Obrigado. A procurar...
Bem «fresco»...!
Abraço
Enviar um comentário