terça-feira, fevereiro 20, 2007

Uma Imagem Vale Mais Que 1000 Palavras...

4 comentários:

Klatuu o embuçado disse...

Não sei é que palavras aqui devo meter. A guerra é uma merda.

P. S. Também não conheço a de 190m... mas raramente gosto dessas... O cinema é também a produção, ainda não vi uma Director's Cut de que gostasse mesmo. Lembras-te da miséria que é o Blade Runner sem a voz off?
É na TVI... aquele grande canal cristão-porno. Nem percebo para que compraram a série! Passam-na às 3 da manhã! Deve ter sido engano.

Abraço, Mr. Lynch.

Mr. Lynch disse...

Klatuu o Embuçado;
Agora é o Irão que "eles" querem... Até quando cenas como estas repetir-se-ão?

Não vi a versão do realizador de Blade Runner... Visualizei (e gostei) da versão prolongada de "Vale Abraão" e de "Apocalypse Now" (talvez pela oportunidade de ver esta obra-prima do Coppola no grande ecrã).
O facto de desejar ver a versão director's cut do "Dune" deve-se ao facto de idolatrar o David Lynch.

Abraço

Isabel disse...

Eu devoro e amo as palavras mais que as imagens...
Neste caso de pouco tem servido quer as imagens quer as palavras...

Vi que gostas de um dos meus filmes de sempre Ondas de Paixão do grande Lars Von Trier... esse sabe fazer valer tudo, talvez pedir-lhe que seja ele a mostrar ao mundo as imagens e as palavras certas...

Isabel

Mr. Lynch disse...

Isabel;
Concordo que as palavras sejam mais importantes que as imagens. Porém, quando visualizo imagens como esta, penso que as palavras são prescindíveis...

De facto aprecio bastante todas as obras do realizador Lars Von Trier. Como me encontrava a ultrapassar um período fragil da minha existência quando vi "Ondas de Paixão", esta película marcou-me bastante.

Obrigado pela visita
:-)