domingo, novembro 12, 2006

Year One

Há exactamente um ano atrás uma amiga "netziana" e "bloguista" deu-me um empurrão (palavras suas) para criar este blog. Até há data nunca havia pensado nisso pois desconhecia o que escrever. Porém, após o primeiro "post" (escrito quase a ferros), as ideias começaram a fluir. Nunca pensei ter tanto para escrever... Neste ano de existência "bloguista" encontrei excelentes blogs de pessoas que escrevem de forma admirável, outras que executam fotografias notáveis, outras que pura e simplesmente registam o que lhes vai na alma. Quem disse que a net não é educativa? Aprendi nesses blogs tanta coisa, debati tantos assuntos sociais e alterei tanta vez de opinião nessas discussões. Obrigado pelas vossas visitas e faço votos para que daqui a mais um ano todos continuemos em comunicação, nem que seja somente através da "world wide web".

4 comentários:

Claudia disse...

Bom post, Mr Lynch. Bom texto e bela imagem. Eu também espero que nos mantenhamos todos sempre em contacto, nem que seja somente através da web, como tu dizes ;-)
Beijinho!

LUIS MILHANO (Lumife) disse...

Já devia esta visita de retribuição há algum tempo mas só foi possível hoje. Vim em altura de comemoração e felicito-o por isso. Vou colocar a leitura em dia.

Boa semana.

Mr. Lynch disse...

Claudia;
Obrigado pela critica.
Pois... já que é quase impossível nos conhecermos todos na vida real, que continuemos a visitar-nos na vida virtual... :-)
*

Lumife;
Obrigado.
Aprecio bastante o(s) teu(s) blog(s) dedicado(s) ao Alentejo. Tenho muita família e amigos que vivem no Alentejo, logo a minha ligação por esta zona territorial é bastante forte.
Agradeço e retribuo os votos de uma boa semana. Abraço

Mr. Lynch disse...

SGC;
A criação deste blog deve-se a ti e... já lá vai um ano! :-)
*