quinta-feira, outubro 12, 2006

CATS - part four

... e continua...
Cats... Foi um espectáculo memorável! Quem gosta de felinos (como eu) fica a amá-los e quem não gosta fica... a amá-los! É impossível resistir!
Durante a "overture" do espectáculo (com olhos felinos a brilhar por todo o lixo que cobre o palco) só se vê gatos a surgir por todos os cantos do Coliseu de Lisboa. A dada altura senti um ronronar atrás de mim e algo a repuxar a manga da minha camisa... Era um deles! Na segunda música ("Prologo/Jellicle Songs for Jellicle Cats") toda a audiência ficou rendida. O contacto que os actores estabeleceram com o público foi imediato; ora pela sua actuação em palco ora pelas suas deambulações por meio dos espectadores. Ao intervalo pedi ao "Old Deutoronomy" (que permaneceu no palco) para ele assinar o meu programa do espectáculo e ele acedeu.
Tive sorte com os actores de serviço. À excepção da "Grizabella" (representada por Jennifer Hepburn) todos os restantes actores foram os que se encontram no clip do post anterior e na foto acima. Mesmo assim a "Grizabella" de serviço foi magnifica.
Este vai ser mais um daqueles espectáculos que não irei esquecer...

Sem comentários: